sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Chapa 2,Luto por você e estou sendo processado!


Somos trabalhadores que ousaram organizar os trabalhadores quimicos do ABC e criamos a Chapa 2 e devido a nossa luta pelas palavras  Renovação,Coragem e Luta! Estamos sendo precessados por Calúnia e difamação,chega de perseguição,chega de covardia,já são mais de 21 guerreir@s demitidos injustamente,A partir de amanhã estaremos nas portas de fábrica do Grande ABC,vendendo camisetas para arrecadar fundos para pagar nossos advogados,Estamos juntos nesta Campanha "Luto por você e fui processado!"


11 comentários:

  1. Quanta covardia com vcs estamos nas fabricas de Diadema e Sbc e vamos ajudar a denunciar e vender as camisetas.Ah,guerreiros por que vocês não recolhem um Abaixo assinado com os "políticos do pt e da cut" que deram apoio a esta covardia,pensem nisso,pois eles estão em Campanha,abcs!

    ResponderExcluir
  2. Muito Cuidado gente eles pelegos travestidos de sindicalistas contrataram algumas pessoas para ficar de olho nos passos de voceis da Chapa 2.
    Tem Muito patrão que ja começou a pedir para demitir quem tem potencial de liderança e pode assustar ele é uma troca voce me da uma cabeça e eu peço outra Temos nos unir

    ResponderExcluir
  3. E O DINHEIRO DO TRABALHADOR SENDO USADO CONTRA O TRABALHADOR; QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Caros não tem jeito , tem muita jente grande "publica , politica , advogados , juizes etc " envolvida c/ os caras do sindicato em troca de favores é muita podridão vcs viram na eleição passada , toeço p/ vcs !!!

    ResponderExcluir
  5. Caros não se esqueçam sabemos que eles não tem representatividade nas fabricas , mas sabemos que eles tem influência com os patrões de vcs , na eleição passada eles diziam aos quatro cantos da cidade que representavam 20.000 sócios e coletaram por debaixo dos panos menos de 20% lembrando que só seriam eleitos c/ 50% mais um e mesmo assim a juíza aceitou empossa los vcs viram

    ResponderExcluir
  6. Sindicato ladrão , tem jeito não os caras tão com dinheiro do trabalhador na mão sindicato ladrão tem jeito não vão comprar autoridades , podem ver que o laje e o juvenil já mandaram malas de dinheiro do povo p/ bancar o vicentinho , e o pessoal do pt tem jeito não !!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje nós trabalhadores da fábrica fomos pegar nosso cheque do imposto sindical,coisa que eles deveriam depositar na conta e dei de cara com o Paulo lage saindo com uma CPU debaixo do braço,o cara da sub sede de sbc,Ronaldo estava junto e eles se assustaram quando viram nossa cara,tem coisa estranha aí nesta cpu,pode crer que tem.Torço por vcs sempre,são guerreiros de fé,bjs meninos!

    ResponderExcluir
  8. esse blog já deixou de ter seu proposito ha muito tempo,o administrador esta mais preocupado em autopromoção do que com o direito alheio,quantos dos 21 Guerreir@s da Chapa 2 demitidos ele tem contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro guerreiro,aceitamos a critica desde que seja construtiva,estamos no dia a dia das fabricas,estamos sendo processados,ameaçados nas portas das empresas,e mesmo com dificuldade mantemos contato diario com os demitidos,mas infelismente ao invés de nos criticar Por que não critica os verdadeiros culpados pelo desamparo de 21 trabalhadores que foram demitidos,por defenderem a democracia sindical no Grande ABC,pense bem antes de nos criticar,levanta te e ande guerreiro!

      Excluir
    2. eu me levanto e vou a luta se voce se levantar e procurar saber como vão os seus companheiros demitidos,examine sua consciencia e veja se de fato voce mantem contato mesmo....

      Excluir