sexta-feira, 21 de junho de 2013

CHAPA 2,CATEGORIA ASSISTA E REFLITA!


5 comentários:

  1. O POVO QUIMICO DO ABC ACORDOOOOOOOOOU21 de junho de 2013 às 16:42

    A DIREÇÃO DO SINDICATO ESTA ACREDITANDO NO QUE O ALCKMIM DISSE.


    CATEGORIA QUIMICA DO ABC

    "DESPERTE ESTE GIGANTE QUE ESTA DENTRO DE TODOS E TODAS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equanto a diretores estão "Deitado eternamente em berço esplêndido", tomando muita boemia

      esperamos que a chapa 2 esteja pensando "Verás que um filho teu não foge à luta,Nem teme, quem te adora, a própria morte."

      LEVANTA GIGANTE

      Excluir
  2. A nossa sofrida categoria:

    Era um país muito engraçado. faltava escola, sobrava estádio!
    Governo vinha com enrolação, quem discordava "ô o camburão"!...
    Cada pessoa tinha que ser burra, pois do contrario levava surra!
    Ninguém podia protestar não, porque a PM sentava a mão!
    Um belo dia tudo mudou, esse pais enfim acordou!
    O povo disse: "Chega, não dá mais!".
    Enfrentou balas, suportou gás!
    Não é apenas por vinte centavos, pois pelo sistema somos escravos!
    Lutemos pois, pela verdade e conquistemos a liberdade!
    Seguindo vamos, todos unidos, sem depender de podres partidos!
    E o resultado é que essa união pode acabar em REVOLUÇÃO!!

    Estamos do lado da verdade,sempre!

    ResponderExcluir
  3. "INDIGNADO QUIMICO DO ABC"25 de junho de 2013 às 15:07

    Segundo momento
    Chegando ao hotel tinha prometido ligar pra minha esposa e assim eu fiz e reforcei novamente o que tinha falado para ela e ela me respondeu que confiava em mim.
    Fomos para o quarto e sabe aquele que eu não via há muito tempo ficou junto comigo. O que ele me disse foi de arrepiar os cabelos, de com as coisas era ali. Contou-me como tinha sido a eleição como foi feito pra tirar a oposição. E que as pessoas tava me vendo como uma liderança. Só gostei da parte da liderança, mas do resto sinceramente fiquei enojado.
    Depois chegou uns caras cada um com um carro Logan com um papinho de companheiro pra cá, e companheiro pra lá. Aquele que me convidou falou pra eu ficar a vontade inclusive a noite podia sair e que tudo seria por conta dele.
    Fiquei triste e comecei a perguntar daqueles que sempre ia na porta da fábrica alguns responderam e alguns fizeram aquela cara de que não devia estar perguntando. Daí uma pessoa que saiu não sei da onde veio ao meu encontro e falou camarada fica quieto e me chamou de lado.
    E me falou cara não pergunta destes caras se não você está frito e se alguém vir falar deles pra você mesmo gostando fala que detestam eles, o que falar você aumenta. Porque senão você está frito.
    Daí eu entendi que Deus mandou um anjo pra me salvar e falou que da oposição e me falou sobre este site trocamos telefone.
    Eu falei pra ele que as coisas eram daquele jeito destorcido ele me respondeu você não viu nada ainda. Fiquei curioso como não tinha participado ainda ele falou fica o mais quieto possível porque aqui se caminha no fio da navalha. Contou-me uns casos que já aconteceu em viagens a Brasília, em casos que diretor que se destacou o que foi feito. Passei a entender um pouco do que eu tinha feito e como eu fui usado nas eleições.
    Questionei ele e falei do que tinha acontecido comigo nas eleições e ele me respondeu o que tinha acontecido fiquei de boca aberta e me alertou que não devia abrir a boca durante o congresso. Porque se soubesse que ele e contra tudo aquilo que acontece corria o risco de perder o emprego achei um pouco fantasiosa a idéia dele, mas pensei novamente na minha esposa filho e principalmente nos meus companheiros de trabalho que tinha me alertado e não tinha escutado.
    Decidi a escutar o que aquela pessoa me falou inclusive ele me falou que deveríamos sentar um longe do outro e no final da tarde bater um papo de tudo que escutamos e vimos naquele dia porque na hora que começar sair à cerveja ninguém não vê mais nada. Que deveria ficar alerta no fotografo e nas câmeras por que aquilo tudo e para saber quem e que pensa diferente e mandar para guilhotina.
    Meu pai tinha um amigo da época da ditadura que falava as coisas pra ele e parecia que eu tinha voltado pra aquela época.
    Fui ao quarto tomar um banho quando lá cheguei aquele já estava pronto perfumado e falou e ai está gostando respondi bastante ele até me disse lá no armário esta o alambique fica a vontade só não deixa faltar cerveja na geladeira e saiu fui lá ver estava bem recheado e a geladeira cheia de latinha contei tinha mais de 40 mais tinha lata vazia no banheiro encima da cômoda em todo lugar. Tomei um banho e sai do quarto daí uma gritaria tremenda e depois veio alguém falado que a janta seria depois da abertura do congresso. Olhei para lá olhei pra cá e do nada aquela pessoa veio de novo e falou “presta muita atenção agora”. Fomos pra uma sala grande com muita gente eu me sentia um peixe fora da água, mas sempre pensando naquela pessoa me falou.
    Daqui a pouco anunciaram algumas pessoas que eu só ouvia falar na televisão e nas campanhas salarial. Concordei com uma parte e com outra não, mas deveria ficar quieto.

    ResponderExcluir
  4. O filme acima é um orgulho nacional:

    O filme da Johnnie Walker é bastante emocional e sintetiza um sentimento de orgulho nacional que já estava presente entre as pessoas. E a campanha do 'Vem pra rua' foi criada para a Copa das Confederações como muitas outras, mas provocou uma reação diferente nas pessoas porque trouxe a ideia da mobilização, principalmente pelo uso da frase como hashtag."

    ResponderExcluir